display: none;
f

continuação J&S

agora chegamos a ultima parte de nosso especial JB+SG Justin e Selena se conheceram durante um show no canada e para as que acham q o caribe foi o primeiro fraga dos dois estão enganados agora provaremos q todos tem mais do q mil indicios para acreditar neste casal
1º indicio FALARES na fala dos dois um sobre o outro tem muita prova de q rola algo então vejam :
Selena Gomez admitiu, durante uma entrevista, que Justin é ótimo. Segundo ela, ele sempre a faz rir e a deixa de bom humor. Uhmmm!

"

JB disse a um amigo que conheceu sua mulher ideal "Seu sorriso lindo, seu cabelo lindo, olhos encantadores...ela é simplesmente fantastica!"

a atriz postou no twitter "A minha mãe mandou-me guardar todas as musicas que me deprimiam e mandou-me ouvir "One time" do meu menino Justin Bieber. Como é que ele me faz tão bem?"

Em uma recente entrevista, o astro disse que achava a diva "incrível"

2º INDICIO ENCONTROS ELES SE ENCONTRAM BASTANTE OLHE

absolutamente Selena é a minha mulher ideal" diz JB

Nenhum comentário: