display: none;
f

cabelo

olá garotas hoje to aki pra falar do cabelo da Taylor Swift


fala serio quem nunca quis ter este cabelo recentemente achei no blog http://www.estilogarota.com/ como fazer aquele cabelo super perfect então vou postar pra vocês

Primeiro lave bem o cabelo “O essencial é usar as pontas do dedo, não as unhas. Faça movimentos circulares como se fosse uma massagem forte. E não se esqueça de lavar a nuca”, explica Fabíola Geminiani, assistente de cabeleireiro do Studio W. Retire o excesso de xampu e nada de água muito quente, hein?! A temperatura ideal deve ser do morno para o frio. Outra dica é pentear os fios durante o banho para que a oleosidade do couro cabeludo passe para as pontas, deixando o cabelo muito mais hidratado.
Tudo o que você precisa para enrolar as madeixas é: secador, spray de textura para dar mais volume na raiz, escova térmica ou babyliss, e grampos para fazer os rolinhos. No vídeo abaixo, Wanderley Nunes, cabeleireiro e dono da rede de salões Studio W, e Wagner Bueno explicam dois jeitos de ondular. Ou com escova térmica ou com babyliss. A diferença é que o primeiro dá mais naturalidade e dura até dois dias – você vai continuar uma princesa no fim da festa! –, ao contrário do babyliss, que deixa os cachos intactos por apenas algumas horas. “No salão, eu só uso a escova térmica, que tem dois tamanhos diferentes. Em casa, eu aconselho as meninas a fazerem babyliss, porque a escova exige mais técnica. É perigoso enganchar no cabelo e queimar”, diz Wagner.

Nenhum comentário: