display: none;
f

para curtir no cinema

oi bom é maio e as epocas de provas estão quase todas acabando ja q maio quase nunca tem provas então sobra um espaço pra ir no cinema então ai vão dicas de varios filmes:
               Rio


O filme RIO 3D conta a história de Blu, uma arara azul rara que pensa que é a última de sua espécie. Quando Blu descobre que há uma ‘outra’ ele deixa o conforto de sua gaiola em uma pequena cidade de Minnesota e vai para o Rio de Janeiro. Mas longe de ser amor à primeira vista entre o domesticado e incapacitado de voar e a feminista e independente, que voa alto, Jewel.
Inesperadamente jogados juntos, eles embarcam na aventura de uma vida, onde aprendem sobre amizade, amor, coragem e estar aberto às muitas maravilhas da vida. “Rio” reúne uma fauna de personagens vibrantes, uma história comovente, mergulhos coloridos, uma música latina contemporânea e cheia de energia.





A garota da capa vermelha


Em A Garota da Capa Vermelha, Amanda Seyfried interpreta Valerie, uma bela garota ligada a dois homens. Ela é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Shiloh Fernandez), porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry (Max Irons). Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.
Durante muitos anos, seus habitantes mantiveram uma difícil trégua com a fera, oferecendo-lhe mensalmente um animal em sacrifício. Mas sob uma lua cor de sangue, o lobisomem desrespeita o acordo, tirando uma vida humana. Sedenta de vingança, a população recorre a um famoso caçador de lobisomens, o padre Solomon (Gary Oldman), com a intenção de matar o monstro. Porém, a chegada de Solomon provoca consequências inesperadas, pois ele revela que o lobisomem assume forma humana durante o dia, podendo ser qualquer um deles.
O número de mortes cresce a cada lua, e Valerie começa a desconfiar que o lobisomem pode ser alguém que ela ama. O pânico toma conta de todos e ela descobre que tem uma ligação particular com o monstro — algo que os une inevitavelmente e a transforma ao mesmo tempo em suspeita… e isca.


Como você sabe

Lisa Jorgenson (Reese Witherspoon) já passou um pouco do seu auge, aos 27 anos ela se vê no meio de um triangulo amoroso entre um homem de negócios e um jogador de beisebol.


Agua para elefantes


Pattinson é Jacob, um rapaz de 21 anos que abandona os estudos após a morte de seus pais e se junta ao circo dos Irmãos Benzini, o Maior Espetáculo da Terra. Jacob desiste da faculdade de Medicina Veterinária na Ivy League School, e encontra seu lugar no circo cuidando dos animais selvagens e sarnentos. No circo, ele conhece e se apaixona por Marlena, a estrela do show (Witherspoon), que ela é casada com o treinador paranóico e esquizofrênico dos animais


Thor








A aventura épica se inicia no planeta Terra nos dias de hoje até reino de Asgard. O Poderoso Thor é um arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais. Uma vez aqui, ele aprende o que significa ser um verdadeiro herói, depois que o vilão mais poderoso de seu mundo envia as forças negras de Asgard para invadir o planeta.






agora é so combinar com as amigas e comprar a pipoca e o refri e curtir ao filme

by: Natalie

7 comentários:

*~mel_ disse...

Oii florr!!, aceito sima parceria. ja colei teu banner la no meu blog.
depois passa la e pega o meu, e me segue tbm.

tou te seguindo, bjusss
bom domingo

mel-ailove-u.blogspot.com

Alair Silva disse...

Oiii Linda,
obrigada pelas visitas, mais em relação ao seu blog,o filme que eu nao concordo e nao recomendo COMO VOCE SABE assistir ontem muito ruim, no mais muito legal.
layalair.blogspot.com

Unknown disse...

Assisti Rio hje e com ctz indico tbm =)

bjoos
prihmakeup.blogspot.com

Suélen Breier disse...

Oii obrigada pela visita :)

Ah desculpa flor, acho que você não viu, é que o blog já atingiu o limite máximo de parcerias... Tá escrito lá na página parceiros.
Eu não quero enxer de banners porque daqui a pouco os blogs parceiros acabam ficando sem destaque, sabe?

Beijão
http://limao-e-mel.blogspot.com/

Pâm disse...

Eiiii flôr, vim aki agradecer a visitinha lá no blog e gostaria de te convidar a seguí-lo, pois eu já estou SUPER seguindo aki !!

aaaaaah e aceito sim fazer parceria, assim ki vc me seguir e pegar o banner lá no meu blog, me avise pra eu pegar o seu aki e colocar lá no meu, ok!?

Bjinhos ;*
Te espero lá heim ! ^^

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

*~mel_ disse...

oii o cdg pra me linkar esta disponivel la no blog.
acima do meu slides de selos.

bjuss
mel-ailove-u.blogspot.com

Nathália de Freitas disse...

Oi Natalie!
Vim retribuir a visitinha lá no blog!
Adorei seu blog e já estou seguindo!
Adorei as dicas dos filmes!

Bjooo

Nah de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com