display: none;
f

Bola pra frente, garota!

Antes de começar essa postagem quero deixar uma coisa bem clara: Não sou a Nathalie, sou uma amiga de infância dela, a Carol do blog pinkpunk-online.blogspot.com e como ela esta passando por um tempo dificil em que é quase impossivel mexer no blog ela pediu que eu postasse pra ela, so para os queridissimos leitores não ficarem na mão. Pois então, inspirado no motivo que eu estou aqui eu vou postar sobre humor. Se assim como a Nathalie, você esta sem tempo de fazer algo que você gosta muito leia o azul
Se você quer se acalmar e parar de ser tão estressada leia o rosa
E se você quer dicas pra ser feliz e parar de se importar com o que os outros pensam leia o vermelho
Sem tempo?
Bom, eu estudo na mesma escola que a Nath e essa epoca do ano é muito tensa ja que tem provas e trabalhos #ASemanaToda, você acredita que tem vezes que agente até tem aula sabado? E o pior aula sabado com prova (Grrrrr #odio) Mas a melhor dica para ter mais tempo para seus hobbies é não deixar os trabalhos se acumularem. #Exemplo: La na escolha temos aula de matemática segunda,quinta e sexta. vamos supor que o prof passou dever de casa na segunda. Envez de deixar pra fazer quarta a noite, faça segunda assim que chegar em casa! Pense que matemática não é sua unica materia e que outros profs também vão passar dever e quando você olha ta lotada de coisa pra fazer!
Outra dica é estudar um pouco de cada materia todo dia. Assim quando tiver prova você não fica cheia de coisa para estudar, pois ja vai ter uma parte da matéria na sua cabeçinha!
Ah, e tem mais uma coisa! Procure separar as prioridades, ou seja as coisas importantes das coisas que você pode viver sem! Se seguir essas dicas vai sobrar tempo para ser hobbies com certeza!
Estressadinha,você né?!
Hoje em dia se estressar é muito fácil. E dependendo do nivel do estresse é até normal mas em aguns casos um médico ou psicólogo deve ser procurado. Existem exercícios físicos e mentais que podem ajudar a controlar a falta de paciência e o mais comum é a Yoga. A Yoga é para dar equilibrio físico e mental e acalma muito. Nos primeiros dias de exercicio deve ser acompanhada por um profissional se não envez de calma e paz você vai ganhar uma perna quebrada, mas depois de pratica você pode fazer sozinha. Tem mais, segundo nutricionistas alguns alimentos contém substancias que acalmam! Alguns exemplos são mel,chocolate,carboidratos,alface,laranja e etc. Mas a melhor dica de todas é procurar aceitar quem você é e a pessoas que estão a sua volta. Geralmente quem perde a paciência esta insatisfeito com algo ou alguém e se você se lembrar sempre que ninguém é perfeito vai se estressar muito menos.
Ser feliz depende de você
Hoje em dia eu vejo muita gente triste,desanimada sem vontade de se divertir e pessoas que perderam o prazer de viver. A felicidade é uma coisa procurada mas nem todos encontram. Meu Deus, tem gente que desiste da vida por que tomou um fora do cara que gostava! Tem gente que vive se escondendo so por que se acha feia! A primeira dica da felicidade é se encontrar. Sim! As vezes você sempre quis ser loira mas continua com o cabelo escuro! Talvez você sempre quis ser rockeira mas continua se vestindo que nem uma patricinha! Procure definir seu estilo e ser quem você é , se aceitar! Outra dica é considerar a opinião dos outros inodora, insípida e incolor, ou seja que não altera em nada sua vida! Procure separar as criticas construtivas e os conselhos de amigos das pessoas que so querem te por pra baixo. Agora uma dica para todas, que é inspirada na dona do blog, a garota que me chamou para escrever aqui: A Nathalie. Quem a conhece sabe que ela é feliz,diz o que pensa e faz o que ela gosta sem vergonha. Seja assim! Mande a timidez para longe e não ligue de ser chamada de louca. Você pode ser louca mas as melhores pessoas do mundo também são loucas! E procure cuidar do lugar onde esta. Para se sentir bem você precisa estar segura com o ambiente, com as coisas que estão a sua volta. Por isso deixe seu quarto com a sua cara! Você vai ficar muito mais animada dormindo em um lugar com sua assinatura. E tem mais, estudar fica muito mais divertido com materiais escolares descolados, so use a criatividade e procure se inspirar em se mesma.
Então galera, é isso! Foi um prazer escrever aqui, espero que tenham gostado e até a proxima!
Beijo me liga que é hora do almoço,
Carol '' )

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, muito legal as dicas. Adorei a postagem e ja acessei o blog "original" da Carol e ri muito. Beijos e espero que a Natalie volte

Gabrielle Paixão disse...

OIE ! TÁ LINDOO O BLOG !

VISITA LÁ O MEU TB http://mnteen.blogspot.com/

OBRIGADOOO ! sEGUE ?