display: none;
f

luzes parte 1

olá garotas como já falei antes eu voltei bom ontem eu fiz luzes no meu cabelo yuup e como eu estive e estou lendo muito no assunto resolvi postar  aqui no blog um pouquinho sobre o assunto


  • O que são luzes ? 
luzes é uma técnica que consiste em iluminar o cabelo com algumas ou muitas mechas loiras apenas descolorindo o cabelo SEM PINTAR  as mechas  geralmente são feitas em 50% dos fios que se tornam mechas sutis que se misturam ao tom natural do cabelo 

  • Tom ideal 
uma pergunta muito frequente é qual  é o tom ideal para o meu tipo de cabelo

  1.  CABELO ESCURO : No cabelo escuro normalmente é recomendado que se faça pequenas mechas em um tom de mel ou cobre como na foto abaixo 
mais isso não é uma regra tambem pode se usar  mechas de um tom bem claro perto do branco que eu particularmente acho lindo 


      2. CABELOS CLAROS : nãe é de hoje que já se sabe que fazer luzes em cabelos claros é muito mais facil os cabelos claros tem o privilegio de poder abusar de tons mais claros de luzes como o dourado puxando o cabelo para um loiro como na foto abaixo 

mais não se esqueçam de consultar seu profissional e no caso de duvida fica a dica de compra uma mecha de cabelo que tenha um tom parecido com o seu e descolorir essa mecha para ver o tom ideal
bom gente por hoje é só espero que tenham gostado e beijos mill



Nenhum comentário: