display: none;
f

queridas anonimas

olá anonimas primeiro gostaria de agradecer pelo carinho das anonimas e das logadas vcs todas são muito fofas e me fazem querer continuar postando mais e mais


agora depois de agradecer pela fofura excessiva (não to reclamando não pode vir viu) gostaria de responder algumas anonimas

1º anonimas do cresceu realmente tambem achei que a Victoria  continua com a mesma carinha ela praticamente só ganhou corpo e cabelo e nosssssa só gatos é pouco pra descrever os gemeos meu sempre fui viciada neles quando eu era pequena jurava que eu ia casar com eles por tudo que era mais sagrado
# segredo de amiga

2º anonimas das volta as aulas aiii brigada mt fofa vc *-* e claro que é chic usar sacolada da kipling só de preferencia a linha basic já que as outras linhas tem um tom mt adulto elas custam de R$180,00 ate R$500,00
PS: isso não quer dizer que você vai achar exatamente nesse preço pode achar mais barato e mais caro olhei no site oficial ok ;)

3º logadas fofas que me falam pra dar uma visita no blog poded deixar que assim que tiver tempo vou dar adoro ver os blogs das minhas seguidoras e até os que elas ou eles seguem ok ;)

beijinhos milll obrigada por todos os comments *-*

7 comentários:

HIDEOUT disse...

OMG:o Que blog Maaaais Perfeeito eu ameei aqui é super lindo e é claro que eu nao ia deixar de seguiir ne ?
ja sigo se voce puder Retribuiir
http://portaldisturbiablogger.blogspot.com/
Bjs :* te espero lá em ...
Por : Portal Disturbia .

sonha-gleide disse...

Oi flor não tem nada não sei que o tempo e corrido o importante é que vc,retribuiu o carinho,obrigada pelo carinho,adorei o texto,bom final de semana,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Anônimo disse...

Super troll poker face nao so anonimo... meu nome é ......................................................................................................................................................Mister M.

Unknown disse...

Nosso muito bom tbm seu post, já recebi várias críticas de anônimos, mas isso não me abala. isso mostra que o blog está crescendo e ganhando um grande público. ^^

http://www.ecleeticus.com

Unknown disse...

a aki gente o super troll poker face ai de cima nn é um anoni chato q veio aki só pra zoar foi o fofo do meu amigo que veio aki no blog pra ver como ficou o layout e eu pedi p quando ele viesse p comentar p eu saber q ele tinha vindo então o coitado nn sabia oq postar e escreveu essa idiotice ai kkk

Anônimo disse...

Nossa essas pessoas tem que aprender como se portar diante de um blog dessa grandeza. Diga ao seu amigo que ele, sendo ou não fofo, tem que aprender a não escrever idiotices. E afinal, por que ele comentou algo em um blog apenas para garotas???

-- Ana Tchesquerry --

Unknown disse...

blog dessa grandeza nossssssa obg fofa e pode deixar q eu vou flar c ele ok
ps: ele tava me ajudando com o design novo
bjssss mil