display: none;
f

rebecca back

olá garotas hoje eu estou aki pra falar q rebecca não desistiu e está de volta isto mesmo: Rebecca Back parece que a girl se recuperou do video friday

onde foi criticada em todo mundo e criou uma nova musica chamada prom night confiram

ai vai a letra em ingles
Rebeca Black – Prom Night Lyrics
Walking down the road, my friends at the mall
Everybody is looking at my new dress is blue
My hair is perm and my perfume smells good
I like a boy, he’s nice
Gotta get good with Vitamin C
Gotta wear heels so I look good
Waiting at my teacher, time for the dance
I see that boy and his new haircut
Is he gonna ask me?
Is he gonna ask me?
Time for us to dance
It’s prom night
Whom I gonna dance with (Prom Night)
You’re looking at me (Prom Night)
That boy is kinda cute Prom Night)
I like his stare (Prom Night)
Whom I gonna dance with (Prom Night)
You’re looking at me (Prom Night)
That boy is kinda cute Prom Night)
I like his stare (Prom Night)
dancin’ dancin’ dancin’ dancin’ dancin’ dancin’ dancing (2x)
Walking over to sip some punch
Our eyes they meet and my heart stops
Fly away my butterflies, fly away fly away
He hands me a flower and …
Will you be mine, I think in my mind
Grabs my hand, he walks me over to the dancefloor
Young and in love,
Is he gonna ask me?
Is he gonna ask me?
Time for us to dance
It’s prom night
Whom I gonna dance with (Prom Night)
You’re looking at me (Prom Night)
That boy is kinda cute Prom Night)
I like his stare (Prom Night)
Whom I gonna dance with (Prom Night)
You’re looking at me (Prom Night)
That boy is kinda cute Prom Night)
I like his stare (Prom Night)
dancin’ dancin’ dancin’ dancin’ dancin’ dancin’ dancing (4x)
We’re all dancing in the sky
His eyes look great coz they are brown
Our hands are touching, I like him a lot
Time for us to dance
[Rapping]
It’s prom night
Whom I gonna dance with (Prom Night)
You’re looking at me (Prom Night)
That boy is kinda cute Prom Night)
I like his stare (Prom Night)
Whom I gonna dance with (Prom Night)
You’re looking at me (Prom Night)
That boy is kinda cute Prom Night)
I like his stare (Prom Night)
dancin’ dancin’ dancin’ dancin’ dancin’ dancin’ dancing (repeat x times

e a tradução

Rebeca Black - Letra da música Prom Night
Andando pela estrada, os meus amigos no shopping Todo mundo está olhando para o meu novo vestido é azul Meu cabelo é permanente e meu perfume cheira bem Eu gosto de um menino, ele é legal Tenho que ficar bom com a vitamina C Tenho que usar saltos altos para que eu boa aparência O tempo de espera na minha professora, para a dança Vejo que o menino e seu novo corte de cabelo Será que ele vai me perguntar? Será que ele vai me perguntar? Tempo para nós para dançar
É noite de formatura Quem eu vou dançar com (Prom Night) Você está olhando para mim (Prom Night) Esse menino é engraçadinho Prom Night) Eu gosto de seu olhar (Prom Night) Quem eu vou dançar com (Prom Night) Você está olhando para mim (Prom Night) Esse menino é engraçadinho Prom Night) Eu gosto de seu olhar (Prom Night)
dançando dançando dançando dançando dançando dançando dançando (2x)
Andando mais para saborear alguns socos Nossos olhos se encontram e meu coração pára Fly away minhas borboletas, voando voar Ele me entregou uma flor e ... Você vai ser minha, eu penso em minha mente Agarra a minha mão, ele anda-me para a pista de dança Jovens e apaixonados, Será que ele vai me perguntar? Será que ele vai me perguntar? Tempo para nós para dançar
É noite de formatura Quem eu vou dançar com (Prom Night) Você está olhando para mim (Prom Night) Esse menino é engraçadinho Prom Night) Eu gosto de seu olhar (Prom Night) Quem eu vou dançar com (Prom Night) Você está olhando para mim (Prom Night) Esse menino é engraçadinho Prom Night) Eu gosto de seu olhar (Prom Night)
dançando dançando dançando dançando dançando dançando dança (4x)
Estamos todos dançando no céu Seus olhos olham coz grande são castanho Nossas mãos estão tocando, eu gosto muito dele Tempo para nós para dançar
[Rap]
É noite de formatura Quem eu vou dançar com (Prom Night) Você está olhando para mim (Prom Night) Esse menino é engraçadinho Prom Night) Eu gosto de seu olhar (Prom Night) Quem eu vou dançar com (Prom Night) Você está olhando para mim (Prom Night) Esse menino é engraçadinho Prom Night) Eu gosto de seu olhar (Prom Night)
dançando dançando dançando dançando dançando dançando dançando (repeat x vezes

Nenhum comentário: