display: none;
f

volteiiiiiiii

ola girls tudo bem voltei um ppouco depois por que ainda tinha alguns testes bom hoje eu to aki pra falar de uma serie mega famosa GLEE bom acho que todas ja viram a serie quem ja reparou no visual da Rachel para que não sabe quem é a girl é essa ai


esta girl tem um visual conservador e bem nerd mas com muitoooooooooooo estilo este estilo se chama preppy (pronuncia-se preppie)  uma releitura patricinha/mauricinho (o q fica bem ja que a serie é de nerds) as peças chaves do estly são: Suéteres, acessórios vintage
[Rachel-s-Fashion-rachel-berry-9508037-600-287[3].jpg]
Saias plissadas, laços, com meias 7/8, sapatilhas, tricôs, coletinhos, cintinhos finos
Rachel-s-Fashion-rachel-berry-9508043-600-334
Esse look retrata bem a frase do Kurt  “…de alguma forma, a Rachel consegue se vestir como uma vovó e uma criança ao mesmo tempo”.
Rachel-s-Fashion-rachel-berry-9508042-600-354

Xadrez (geralmente argyle), cardigans, tons pastéis, cintura alta
[rachelb-2[3].jpg]

Camisetinhas polo
Rachel-s-Fashion-rachel-berry-9508044-600-391

e ai gostou esta pensando em roubar o look da garota então ai vai dicas
  1. use as peças chaves
  2. vista-se como vovo e criancinha ao mesmo tepo
  3. use suspensorios
  4. use all star e sapato oxfords
ai vai um look preppy:

sapato constance R$49,99 (tamanhos 34 ao 40 ) site:
meia 3/4 eu sugiro cinza by:lupo preço desconhecido site:



saia marisa(é a areia ta é pq eu naum consegui pegar a areia ) R$49,90
 
bom mais eu fiquei com vontade de fazer um look desses então ai vai meu looklet

 

  


Nenhum comentário: