display: none;
f

Bolsas

oi pessoal bom hoje eu estou aqui  para falar de um tema que eu pessoalmente adoooro que é bolsas a um tempo tenho recebido comentarios com duvidas sobre bolsas principalmente na postagem volta as aulas já ate respondi uma anonima aqui mas sempre vale a pena reforçar e tirar todas as duvidas de uma só vez correto? 

DUVIDA : 
adorei queria saber uma boa marca de bolsas de lado e se elas estão na moda para 2012?
e o preço? 
r: Bom para mim a linha basic kipling é sempre uma boa linha de bolsas em que se encontram varias e varias bolsas de lado a qualidade é otima pra você ter noção tenho uma mini mala (na verdade é uma mochila sempre otima para guardar os itens pequenos e necessarios que não cabem na mala) da kipling a comprei em 2008 e essa "malinha" já enfrentou valentemente varias e varias viagens e continua intacta (tirando o macaquinho roubado no aeroporto do egito por isso sempre aconselho a retirar o macaquinho) os preços variam entre R$129,00 á R$495,00 
PS: novamente olho sempre no site oficial das marcas os preços podem variar de acordo com a loja e o país de compra 
Outra marca que eu gosto muito é a accesorize lá você não encontra só bolsas tambem encontra todo o tipo de accesorio que você imaginar lá é o tipo de loja que vai desde de lingerie a agendas infantis literalmente  as bolsas vão desde de R$ 78,00 á R$240,00 e tudo lá tambem é de otima qualidade 

Já grandes apostas para o verão 2012 são as bolsas de modelo mais estruturados, carteiro, com mistura de cores, a bolsa box, as doctor bags (que na minha opinião é mais adulto + se gosta vai na fé), assim como modelos que remetem a linhas esportivas. Franjas, amarrações, correntes, tramados e texturas então que tal experimentar um desses modelos no verão 2012!
Espero ter ajudado beijosssss mil fofa 

Nenhum comentário: